Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre distribuiu brinquedos para crianças em instituições

Crianças da Instituição Vocação receberam brinquedos na Ação de Natal do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Ganhar um brinquedo no Natal é o desejo de muitas crianças. Por isso, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre proporcionou está alegria para mais de 1000 crianças durante o mês de dezembro.

A seguradora fez uma parceria com a empresa Estrela e levou um Papai Noel para entregar os brinquedos para as crianças das instituições Vocação e Casa Ronald. Também foram beneficiadas crianças do Hospital Pequeno Príncipe e do Projeto Arrastão.

A ação contou com a participação dos clientes da companhia que fizeram as renovações dos seus contratos no período de 25/11 e 25/12 e garantiam um brinquedo e o sorriso no rosto das crianças.

“Ao longo do ano realizamos patrocínios via Leis de Incentivo para diversas instituições sociais que cuidam de crianças e adolescentes. E sabemos o quanto as crianças esperam um presente no Natal. Por isso, ficamos muitos felizes por poder proporcionar está felicidade a estas crianças”, comenta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

FONTE: Revista Cobertura