Chubb anuncia duas nomeações na equipe de Seguros de Viagem para a América Latina

O primeiro é Juan Ignacio de Lorenzo que se junta ao time como Head of Travel Insurance para América Latina. Juan será responsável por todos os processos da carteira, incluindo o desenvolvimento de negócios, definição e execução da estratégia, relacionamento com parceiros chave, além de todos os aspectos relacionados aos resultados da América Latina. Ele se reportará diretamente a José Sosa, Senior Vicepresident A&H and Life e matricialmente a Alex Blake, Senior Vice President Global Head of Travel Insurance.

Juan retorna a Chubb após ocupar vários cargos diretivos em Companhias do mercado na Colombia e Argentina. Entre 2007 e 2010, foi Líder de Accident & Health para ACE Argentina e, entre 2010 e 2011, desempenhou o mesmo cargo na Colombia. Juan é formado em Administração de Empresas pela Universidad Católica da Argentina.

A segunda nomeação é de Diego Navarro, que assume o cargo de Chief Commercial Officer, Travel Insurance para a região. Neste papel, Diego será responsável pelo gerenciamento comercial do portfólio, com foco na entrega, execução, relacionamento com parceiros de negócios e maximização das receitas. Ele se reportará diretamente à Juan Ignacio de Lorenzo.

Diego Navarro chegou à Chubb em 2015, conduzindo a carteira de Seguros de Viagem da América Latina, a uma posição de liderança na região, com grande destaque para os segmentos preferenciais, como a distribuição por meio das companhias aéreas. Diego é licenciado em Aviação Comercial pela Universidade Argentina da Empresa.

FONTE: Sonho Seguro