Allianz inaugura filial na Zona Sul de São Paulo

No mês de dezembro, aconteceu a reinauguração da filial Allianz no bairro Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Cerca de 40 corretores compareceram ao coquetel para conhecer a nova estrutura da filial.

Soraia Silva, Diretora Regional São Paulo Capital disse que o corretor pode contar com toda a infraestrutura da companhia: “Estamos muito felizes com esse espaço”, disse.  Ela explica que o espaço faz parte da estratégia da companhia de padronização ideal de filial que é mais enxuta e dinâmica.

O Diretor Executivo Comercial Eduardo Grillo diz que a Allianz tem se esforçado para entregar ao corretor um excelente atendimento: “O corretor é parte da estratégia da companhia. Toda nossa produção está nas mãos dele”, reforça.

Fábio Viegas Portinho, corretor há mais de 20 anos, participou da reinauguração da filial e disse estar muito satisfeito no atendimento: “Sempre tive um bom retorno da companhia que é minha parceira. Aqui você tem acesso às pessoas que vão ajudar na solução dos problemas”. Sobre a nova filial, ele destacou a localização física do prédio e também as instalações internas com ambientes sinalizados e com aspectos acolhedores.

Soraia revelou que a companhia quer se tornar referência para os corretores de seguros. Grillo disse ainda que a nova filial, localizada na Zona Sul de São Paulo, está dentro da preposta estratégica da companhia. “É um ambiente acolhedor. O corretor chega aqui é sabe que terá o atendimento padrão Allianz”, diz.

Segundo ele, assim como outras filiais de todo o país, houve uma preocupação até ergonômica do espaço: “Os funcionários que trabalham aqui também estão inseridos no atendimento ao corretor e precisam entender a importância do propósito do atendimento”, diz.

A nova filial Allianz Morumbi está localizada na local que fica Rua Enxovia, 472 – 21º andar.

FONTE: CQCS l Sueli Santos