Formação de corretores ganha novas disciplinas em 2018

A Escola Nacional de Seguros promoveu, recentemente, uma ampla atualização do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. O objetivo foi aproximar ainda mais o conteúdo dos aspectos práticos da profissão.

Para isso, a grade curricular, que foi totalmente revisada, teve duas novas disciplinas incluídas: Gerenciamento de Riscos e Operações em Seguros. A cadeira de Empreendedorismo, fundamental para uma atuação bem-sucedida, ganhou conteúdos adicionais.

Outra mudança relacionada às disciplinas foi a digitalização de todo o material didático, que poderá ser acessado em várias plataformas, como tabletsnotebooks e celulares.

Essas novidades poderão ser encontradas no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros em 2018, que está com inscrições abertas e tem aulas marcadas para começar em fevereiro.

Vale lembrar que, para exercer a profissão de corretor de seguros, é necessário obter registro profissional da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Uma das maneiras de consegui-lo é apresentando o certificado de aprovação no curso, ministrado exclusivamente pela Escola.

Informações: As inscrições devem ser feitas no endereço sercorretor.com.br, onde localidades, investimento, formas de pagamento e outros detalhes estão disponíveis.

Fonte: Revista Apólice