Incêndio no galpão de distribuição do Pão de Açúcar tem seguro da AXA

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de distribuição do Grupo Pão de Açúcar em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a companhia, o grupo tem seguro, o imóvel foi evacuado e ninguém ficou ferido. A seguradora é a francesa Axa e a corretora é a Aon. Ambas detêm uma apólice mundial do grupo controlado pelo grupo Casino.

A matriz na França já foi avisada do sinistro, o que demonstra ser um sinistro vultoso. Somente quando bombeiros e polícia técnica liberarem a área a equipe da seguradora poderá entrar no local para prestar assistência ao segurado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 29 equipes, com 90 homens de Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba e da Zona Sul da capital, foram acionadas para combater o fogo. No fim da tarde o fogo tinha sido confinado em um ponto do galpão, mas ainda não tinha sido controlado.

Outros dois incêndios foram registrados nesta quarta-feira em galpões em dois locais da capital paulista. As equipes da corporação combateram as chamas em um galpão na Capela do Socorro, na Zona Sul, e em outro estabelecimento, em Tremembé, na Zona Norte.

Fonte: Sonho Seguro