Seguradora pode fazer vistoria mobile

Procedimento propõe trazer mais comodidade e estará disponível aos consumidores que contratarem ou renovarem a apólice.

O uso de smartphones para a prática de tarefas diárias já se tornou rotina no cotidiano de grande parte da população. Um estudo recente do Google Consumer Barometer apontou que, em 2016, o percentual de brasileiros que tiram proveito deste tipo de aparelho chegou a 70%. O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, alerta a este acontecimento, inova mais uma vez, trazendo um serviço de vistoria mobile para os clientes do seguro automóvel.

De agora em diante, os segurados que renovarem ou contratarem a apólice de automóvel da empresa poderão realizar a vistoria do veículo pelo seu celular de forma rápida e clara. “Esta nova opção trará ainda mais comodidade e agilidade para os clientes, que não precisarão mais agendar a inspeção no carro e poderão fazê-la no momento que for mais conveniente”, comenta Nise Carmo, gerente executivo de Produtos e Subscrição Automóvel do GRUPO.

O serviço funciona da seguinte forma: após receber a proposta, a companhia enviará um SMS para o celular do segurado com um link do portal pelo qual ele deverá encaminhar as fotos do veículo e onde ele encontrará orientações sobre como devem ser realizadas as imagens.

“O GRUPO investe em inovação e tecnologia permanentemente. Nossos produtos e processos são sempre focados na experiência e usabilidade do cliente, oferecer serviços práticos e que facilitem a vida do consumidor”, complementa Nise.

O novo serviço é mais uma opção para os segurados do GRUPO, que hoje já contam com o apoio dos P.A.R.E.s (Postos de Atendimento Rápido especializado) espalhados por todo o País.

Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro