CAPEMISA Transforma Calendário em Homenagem a Seus Públicos

O calendário distribuído todos os anos pela CAPEMISA Seguradora ganhou uma versão mais humanizada na edição 2018, ao trazer depoimentos de todos os seus stakeholders. Cada uma das 12 páginas traz foto e manifestação de representantes dos diversos públicos que se relacionam com a empresa.

Funcionários, terceirizados, colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes, jovens aprendizes, patrocinados, beneficiários e crianças assistidas pelo Lar Fabiano de Cristo falam do que significa a presença da CAPEMISA em suas vidas. Na página do último mês, o Presidente da Companhia, Jorge Andrade, fala sobre a importância de todos, encerrando a homenagem.

O projeto, batizado de Quem faz a Capemisa é você!, foi uma iniciativa da área de marketing e comunicação da empresa, desenvolvida pela agência Packaging Brands. “É uma forma de homenagear e agradecer a todos os que convivem conosco e contribuem para que a CAPEMISA continue a sua trajetória de crescimento, aprimorando produtos, serviços e atendimento”, diz Mariana Fagundes, Gerente de Marketing e Comunicação da Seguradora.

FONTE: Segs.