Campanha “Previstos” é destaque no 18º Prêmio Marketing Contemporâneo

Campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros saiu campeã na categoria “Comunicação Integrada”.

O Grupo Bradesco Seguros foi destaque da 18ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo, realizada nesta segunda-feira, 18 de dezembro, no Rio de Janeiro. Com o case “Com Você. Sempre”, nova assinatura da marca da seguradora, o Grupo venceu na categoria “Comunicação Integrada”.

Lançada em junho deste ano, a nova campanha reforça o conceito de que existe uma série de situações comuns à vida da maioria das pessoas, pelas quais eventualmente elas passaram ou passarão, como o pedido de casamento, a gripe que chega e a aposentadoria que se aproxima. A ideia é chamar a atenção para a importância de se planejar e de poder contar com a Bradesco Seguros em todos os momentos da vida.

Promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), o Prêmio Marketing Contemporâneo considerou, para a edição 2017, sete categorias e 21 empresas, que representam diversos setores da economia brasileira. Desde a sua criação, o evento tem a missão de destacar as estratégias das corporações que melhor atendem os consumidores e se adaptam aos novos modelos de gestão de negócios.

Fonte: Grupo Bradesco Seguros