Ampla oferta de cursos de curta duração no primeiro semestre

Workshops serão realizados a partir de fevereiro, em 13 cidades.

Profissionais interessados em incrementar o currículo ou que procuram requalificação profissional poderão começar 2018 com o pé direito. Ideais para quem busca esses objetivos, os cursos de curta duração (técnicos) e workshops da Escola Nacional de Seguros já têm data de início para 2018.

As duas categorias de curso têm como proposta fundamentar, aprimorar e ampliar a formação com conhecimentos teóricos e práticos, em diferentes áreas do seguro. São indicados principalmente para quem busca acesso rápido ao mercado de trabalho ou atualização dos conhecimentos empregados no dia a dia.

Com início a partir de março, os cursos de curta duração (técnicos) irão abordar temas como gerenciamento de riscos, responsabilidade civil, seguros de transportes, marketing, vendas, saúde suplementar, seguro D&O, canais digitais, entre outros. A oferta abrange 27 localidades, das cinco regiões do País.

Já os workshops serão realizados a partir de fevereiro, em 13 cidades, e terão como tema capitalização, seguro viagem, seguro de vida, seguro ambiental, seguro garantia e seguros para eventos, dentre outras modalidades.

As inscrições deverão ser feitas no www.funenseg.org.br a partir de janeiro, onde estarão disponíveis outros detalhes sobre a programação.

Fonte: Escola Nacional de Seguros