Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2017 premia diretor da Tokio Marine

Adilson Lavrador – Diretor executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine

Em cerimônia realizada no último dia 6, em São Paulo, o anuário Informática Hoje premiou 45 profissionais de TI com projetos de forte impacto positivo para o sucesso das companhias em que atuam. Um dos vencedores foi o diretor executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador, premiado na categoria Seguros, por sua dedicação e liderança nas iniciativas implementadas na seguradora.

O executivo foi selecionado com base nas indicações dos integrantes do Conselho de Notáveis, composto por mais de 500 pessoas, entre representantes das entidades do setor e de empresas fornecedoras de soluções de TI.

“É uma grande satisfação receber o reconhecimento do Informática Hoje. A premiação é reflexo do trabalho contínuo realizado dentro da Tokio Marine para buscar sempre as melhores e mais modernas soluções para fomentar novos negócios para nossos corretores e assessorias, além de atender as demandas dos nossos clientes. Esse prêmio endossa o trabalho que estamos fazendo e certamente nos motiva a seguir cada vez mais focados”, destacou Lavrador.

Fonte: CQCS l Ivan Netto