Liberty Seguros é destaque na categoria de inovação do prêmio CNseg

Na última quarta-feira, 13, a Liberty Seguros foi uma das vencedoras em duas categorias do prêmio do Conselho Nacional de Seguros (CNseg), cerimônia que reconhece securitários, corretores de seguros e prestadores de serviços que contribuem com a inovação do setor.

Na categoria de Comunicação, a seguradora conquistou o terceiro lugar por conta do Next 5, estudo que mapeou as mudanças no comportamento do consumidor em diversos segmentos e como elas tem impactado vários setores da economia.

A segunda vitória foi pelo segundo lugar na categoria de Processos, com o projeto de Auto Vistoria – lançado este ano para clientes de seguro auto de todo o Brasil e permite que segurados realizem suas vistorias prévias sem a presença de um vistoriador quando efetua a contratação do seguro.

“Com as premiações do CNseg, a Liberty Seguros fecha 2017 com chave de ouro, após um ano de muito trabalho e desenvolvimento para continuar oferecendo as melhores experiências para nossos clientes, parceiros e funcionários”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

“Para nós, é muito gratificante conquistar prêmios de destaque em diversos setores, principalmente em inovação. Este reconhecimento reflete todas as iniciativas realizadas pela companhia, que cada vez mais, desenvolve uma cultura voltada a criar soluções inovadoras às necessidades dos nossos clientes”, completa.

Além do prêmio do CNseg, no último mês, a Liberty Seguros foi destaque em outras quatro premiações de diversos segmentos que vão desde seguros a inovação, sendo elas as 100+ Inovadoras, do IT Mídia, Prêmio Cobertura, da Revista Cobertura, o Troféu Hermes, da Revista Seguro Total e, por fim, o Prêmio Bandeirante, do SINCOR de Goiás. Com cerimônias na capital paulistana, Goiânia e Curitiba, porta-vozes da empresa receberam homenagens e prêmios pelas iniciativas realizadas nas áreas de inovação e atendimento ao cliente.

Fonte: SmartPr