Seguradora Líder destaca números de 2017 em evento do Sindseg PR/MS

A Seguradora Líder, através de seu Diretor-Presidente, Ismar Tôrres, marcou presença em um evento promovido pelo Sindicato das Seguradoras do Paraná e do Mato Grosso do Sul (Sindseg – PR/MS) no último dia 30, no Mato Grosso do Sul.

O evento, realizado em comemoração ao primeiro ano de atividades da sede do Sindicato no Estado, também contou com a presença de seguradores, corretores de seguros, representantes da OAB-MS, magistrados e autoridades militares.

Na ocasião, o Diretor-Presidente da Seguradora Líder falou sobre as iniciativas da Companhia para reforçar o caráter social do Seguro DPVAT, as ações desenvolvidas no sentido de aumentar a transparência na gestão dos recursos do Seguro, além de apresentar dados sobre as indenizações pagas no Mato Grosso do Sul e no Brasil.

“A motocicleta foi o veículo com o maior número de indenizações, de janeiro a outubro de 2017. Apesar de representar apenas 27% da frota nacional, concentrou 74% das indenizações no Brasil e 76,4% no total das indenizações pagas no Mato Grosso do Sul”, destacou em Tôrres, em um dos momentos de sua apresentação.

Tôrres também enfatizou a importância da colaboração dos órgãos estaduais para evitar fraudes e atravessadores. “Precisamos da colaboração dos órgãos estaduais para que possamos, juntos, combater às fraudes no Seguro DPVAT. Quando uma fraude local ou regional é constatada, nós notificamos os órgãos competentes para que possam adotar as medidas necessárias”, destacou.

O Bom Dia MS, afiliada da TV Globo no Estado, veiculou uma matéria sobre o Boletim Estatístico da Seguradora Líder, com uma entrevista de Ismar Tôrres no evento.

Fonte: Seguradora Líder