NA MÍDIA: Malha fina da Seguradora Líder é destaque na Rádio Eldorado

Na última sexta-feira (24), o articulista Antonio Penteado Mendonça destacou o papel da Seguradora Líder no combate às fraudes no Seguro DPVAT em matéria especial para o programa Eldorado Conecta, da Rádio Eldorado, de São Paulo.

Na ocasião, Penteado falou sobre a importância do Seguro DPVAT como o único seguro que realmente atende às necessidades das vítimas de trânsito em todo o Brasil.

O articulista também citou a eficácia das medidas tomadas pela Seguradora Líder para combate às fraudes nos pedidos de indenização. Entre janeiro e outubro de 2017, a Seguradora Líder evitou perdas de R$ 832 milhões em indenizações que, caso tivessem sido pagas, entrariam para as estatísticas de pagamentos indevidos.

O montante abrange negativas técnicas, ações ganhas na Justiça com julgamento do mérito, e a interceptação de 15.494 tentativas de fraudes administrativas e judiciais no período.

Não é a primeira ocasião que o colunista defende a existência do Seguro DPVAT. No último mês, na sua coluna no jornal O Estado de São Paulo, Penteado falou sobre a importância do Seguro como única ferramenta social que entrega, sem custos extras, as indenizações aos beneficiários.

Fonte: Seguradora Líder