2018 será repleto de eventos para corretores

O ano que se aproxima promete muito em termos de promoções para os corretores de seguros. No Rio Grande do Sul, as atividades começam em março, com a tradicional Confraternização Início das Atividades Delegacia Região Vale do Sinos. No mesmo mês, haverá uma palestra dedicada exclusivamente às corretoras do sexo feminino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Sincor-RS também já tem programado um ciclo de palestras em parceira com a HDI nos meses de março, abril, maio e julho nas cidades de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Santo Ângelo, Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Capão da Canoa.

MULHERES Além disso, o Sincor-RS promoverá o 11º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros, em Porto Alegre. O evento sempre tem uma programação de palestras voltadas para as mulheres e será um sucesso.

SEMINÁRIOS Já estão confirmados também novas edições do Seminário Regional de Seguros, que permite aos Corretores Profissionais de Seguros aprenderem e debaterem muito em uma tarde de trabalho, das 14 horas às 17 horas.

SANTA CATARINA Em Santa Catarina, acontecerá mais uma edição do Brasesul – Encontro Sul Brasileiro de Corretores de Seguros. O evento já tem data, cidade e local definidos. Anote: DIAS: 19 20 E 21 de julho de 2018 CIDADE: Florianópolis LOCAL: Centro Sul Convenções – Avenida Governador Gustavo Richard, 850 – Centro

SÃO PAULO Em outubro de 2018, o Sincor-SP promove o 18º Conec, que deverá reunir mais de 7 mil corretores de seguros de todo o Brasil. Estarão em pauta, temas atualíssimos do mercado de seguros.

Fonte: Fenacor