Sompo Novo Hamburgo confraterniza com parcerias de sucesso

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, a filial Novo Hamburgo da Sompo promoveu um Happy Hour para os parceiros com a maior produção de 2017.

O evento foi realizado no Toast Resto Bar, no Vale dos Sinos. Foram entregues aos grandes corretores placas de reconhecimento ao trabalho deste ano. Esta foi uma ação realizada pela seguradora para agradecer ao ótimo ano que tiveram.

O diretor comercial regional, Alberto Muller, esteve presente para prestar homenagem. No seu discurso ele demonstrou seu orgulho em pode contar com essas pessoas que além de tudo são amigas. “Essa parceria e essa amizade tem gerado bons negócios para a Sompo, que cresceu 14% esse ano, fruto desse relacionamento”. O diretor também aproveitou para falar que 2018 vai ser mais um ano de muito trabalho e com muitas novidades tecnológicas.

Também homenageando os corretores de sucesso, a gerente da filial Novo Hamburgo, Caren Becker, organizou esse agradável encontro para tornar especial esta condecoração. “A intenção de hoje foi agradecer aos corretores que hoje são nossos maiores parceiros e que fizeram toda a diferença neste ano”, disse Caren.

Demais representantes da Sompo filial Novo Hamburgo também confraternizaram. Estiveram presentes as executivas de contas Geanine Nobre e Denise Leite, a coordenadora de produção, Carla Nascher, e os assistentes comerciais, Eduardo dal Medico e Daiana Marchis.

As corretoras homenageadas foram JC Hartz, Intercapital, Dakasa, Rep Eng, Kerton Maxima, Passarin, Rolf, Bruxel, Romeuseg, Acaso, Andrea Hilbk e Kerton. A Sompo Seguros faz parte de um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo, o Grupo Sompo Holdings.

FONTE: Alessandra Martini – Seguro Gaúcho