Presidente da Tokio Marine participa do “Programa Seguro”

José Adalberto Ferrara frisa a parceria da seguradora com corretores e comemora os excelentes resultados da companhia em 2017.

O presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, é o convidado da próxima edição do Programa Seguro, da TV Gazeta, a ser exibida neste domingo, 10 de dezembro, às 20h30. Durante a conversa com o apresentador Boris Ber, o executivo destaca o papel fundamental do Corretor para o fortalecimento da indústria de seguros no País e traça um panorama do desempenho da empresa em 2017.

Ao abordar a importância do Corretor, Ferrara salienta que a tecnologia não vai substituir o trabalho de consultoria exercido por estes profissionais. “A Tokio Marine é uma companhia 100% focada no canal Corretor. Nosso investimento em tecnologia vai além do tradicional desenvolvimento de produtos e serviços.

Temos investido no desenvolvimento de canais digitais para que o Corretor possa entrar em novos mercados e vender mais; e em iniciativas que reduzem o trabalho operacional dos nossos parceiros.

Muito se fala em tecnologia em tom de ameaça ao futuro da profissão, mas sinceramente, em nossa avaliação, nossos mais de 25.000 corretores sempre terão um papel fundamental no desenvolvimento do mercado e jamais serão substituídos por um simples clique de mouse. Vamos continuar crescendo juntos! ”, afirma o presidente.

Como resultado dessa estreita parceria, a Tokio Marine Seguradora deve fechar este ano com um crescimento de 16% e uma produção de R$ 4,75 bilhões. “Proporcionamos as melhores soluções aos nossos Corretores e Assessorias, para que eles possam oferecer produtos diferenciados e adequados às necessidades dos clientes.

O excelente desempenho da carteira de auto, com a conquista de 1,5 milhão de veículos segurados, além dos novos produtos lançados, como o Vida Individual e o Vida Convenções Coletivas, contribuíram muito para o resultado de 2017”, finaliza José Adalberto Ferrara.

Fonte: Revista Cobertura