SulAmérica é premiada por práticas de liderança em gestão de pessoas

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi novamente reconhecida pela premiação “Melhores Empresas em Práticas de Gestão de Pessoas”, promovida anualmente pelo Grupo Gestão RH. Neste ano, a companhia foi destaque da categoria Liderança, que avalia programas de desenvolvimento de líderes nas companhias brasileiras. As outras dimensões avaliadas pelo prêmio são: Diversidade, Desenvolvimento de Pessoas, Qualidade de Vida e Comunicação.

O resultado foi apresentado durante evento ocorrido nesta segunda-feira (27) no WTC Events Center, na capital paulista. A SulAmérica foi representada pela superintendente de Recursos Humanos Patrícia Suzuki, que recebeu o certificado em nome da seguradora. “A SulAmérica se orgulha muito em ser reconhecida por seus esforços em garantir políticas e ações sólidas de gestão de pessoas.

A companhia investe continuamente no desenvolvimento de líderes e colaboradores, apostando em programas de treinamento e capacitação para construir um ambiente organizacional cada vez mais saudável e produtivo, com mais possibilidades de crescimento pessoal e profissional”, afirma a executiva.

A premiação, que é realizada desde 2009, mapeia, entre as melhores empresas do Brasil, iniciativas bem-sucedidas que estejam sendo executadas em prol dos colaboradores. A avaliação das selecionadas, por sua vez, é feita com base em questionários eletrônicos e informações fornecidas pelas companhias.

Fonte: CDI Comunicação