Prêmio de Jornalismo 2018: inscrições em março

Na solenidade de anúncio e premiação dos vencedores da segunda edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, realizada quarta-feira (29/11), no Rio de Janeiro, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, anunciou que as inscrições para a próxima edição serão abertas em março de 2018. Além disso, ele informou que poderão ser inscritas reportagens publicadas ou veiculadas a partir do dia 11 de novembro de 2017.

O prêmio, concebido pela Federação, em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a CNseg, apoio do IRB Brasil Re e patrocínio especial da Generali e da Porto Seguro, é destinado aos vencedores de seis categorias: Mídia Impressa, Televisão, Rádio, Webjornalismo, Imprensa Especializada em Seguros e “Corretor de Seguros”.

Na edição deste ano, concorreram ao prêmio 742 reportagens de todas as regiões do País Essa soma é 51% maior que a registrada na primeira edição, realizada em 2016.

Do total de inscritos, 218 trabalhos concorreram em “Mídia Impressa”, 192 em “Webjornalismo”, 151 em “Imprensa Especializada”, 66 em “Rádio”, 58 em “Corretor de Seguros” e 57 em “Televisão”.

Fonte: Fenacor