CNseg cria espaço exclusivo em portal para reunir ações da Confederação em apoio à Reforma da Previdência

Vídeos, matérias e demais conteúdos relacionados ao tema estão disponíveis no espaço “Apoio à Reforma da Previdência” do portal institucional da Confederação.

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), em apoio à Reforma da Previdência, criou um espaço exclusivo no seu portal institucional para reunir ações que tem promovido visando contribuir para este importante debate.

Para proporcionar um maior entendimento de todos sobre o tema, matérias, vídeos, áudios e outros materiais da Confederação estão disponíveis no novo espaço, intitulado “Apoio à Reforma da Previdência”.

A CNseg entende que a Reforma da Previdência é fundamental para que o Brasil retome sua trajetória de crescimento, equilibrando as contas públicas, além de garantir a futura aposentadoria dos atuais trabalhadores. O déficit previdenciário é o principal problema fiscal do país, e já se aproxima dos R$ 300 bilhões.  “O país não suporta mais conviver com déficits monstruosos, que agravam a situação fiscal e comprometem o crescimento”, afirma o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano.

Há vários pontos importantes da Reforma, com destaque ao estabelecimento da idade mínima para aposentadoria e a equiparação das contribuições dos trabalhadores da iniciativa pública e privada. “É importante que todos os trabalhadores brasileiros passem a ficar submetidos às mesmas regras, ou seja, é o fim dos privilégios.

Os servidores públicos terão que se aposentar com a mesma idade que os demais. Haverá poucas exceções como professores, policiais militares e assim por diante, mas confiamos que, ao longo do tempo, tudo isso também será equalizado”, explica Marcio Coriolano.

Reforma da Previdência, vamos todos apoiar! Conheça as ações de apoio da CNseg à Reforma da Previdência: http://cnseg.org.br/cnseg/servicos-apoio/noticias/reforma-da-previdencia.html

Fonte: CNseg