Apólice conquista Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

A matéria “Um empurrãozinho para quem está começando”, da editora Kelly Lubiato, publicada na Revista Apólice, obteve a conquista máxima na categoria Mídia Especializada do 2º Prêmio de Jornalismo em Seguros, promovido pela Federação Nacional de Corretores de Seguros (Fenacor). A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira, 29 de novembro no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

A matéria vencedora falava sobre avanços disruptivos do setor e abordou a aposta do mercado segurador nos desenvolvedores de empresas para criar soluções capazes de revolucionar seus produtos e serviços.

O prêmio

Idealizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor), o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros chega em sua segunda edição e tem como objetivo reconhecer e valorizar os profissionais de imprensa e dos meios de comunicação que sejam domiciliados e sediados em território nacional e cujos trabalhos abordem o mercado de seguros, previdência complementar aberta, capitalização e resseguro, e o papel exercido pelo corretor de seguros.

Fonte: Revista Apólice