Porto Alegre recebe PRA Super Campeões SulAmérica

A SulAmérica sorteou mais um carro 0 km e diversos prêmios dentro da segunda rodada do PRA Super Campeões 2017. Esta etapa do evento foi realizada pela Regional Sul, na noite do dia 23 de novembro, em Porto Alegre (RS). O sorteio foi transmitido em tempo real para corretores e equipes de 14 filiais nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O evento na sede da filial do Estado gaúcho foi liderado pelo diretor da Regional Sul Gilson Bochernitsan. O veículo foi entregue a Hannover Corretora de Seguros, da cidade de Cascavel (região oeste do Estado do Paraná), representada pelo sócio Jamir Lucca Junior. A corretora é atendida pela filial Cascavel da SulAmérica, liderada pelo gerente Dinar Hofstaetter.

Ao todo, seis automóveis serão distribuídos nesta edição do PRA Super Campeões aos parceiros que mais se destacaram no ranking da soma total dos pontos entre abril e setembro de 2017.

Os sorteios abrem as portas para a última etapa da competição, que levará os vencedores a uma viagem internacional para Hollywood e São Francisco, nos EUA, ou a um paradisíaco resort nacional. Para esta fase, os corretores podem somar pontos até o dia 31 de dezembro.

“A SulAmérica oferece condições nesta edição que proporcionam ao corretor mais chances de se destacar. Há pontuação extra e definições de grupos conforme potencial do mercado”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Confira mais informações sobre o PRA Super Campeões 2017 em http://pracorretor.com.br/

Fonte: CQCS