Travelers Seguros recebe convidados em Curitiba

Ainda celebrando seu aniversário de dois anos de atuação no Brasil sob marca própria, a Travelers Seguros recebeu na noite de 22 de novembro, em Curitiba, cerca de 90 corretores para o “Corretor Craque”, evento que reforça o comprometimento com o mercado segurador do estado do Paraná.

“Essa foi uma oportunidade de reiterarmos nosso compromisso com o Paraná, construído por meio do relacionamento com os corretores locais”, diz Leonardo Semenovitch, presidente da Travelers no Brasil. “A Travelers está neste ramo há mais de 160 anos, dois deles no Brasil, e nós valorizamos as parcerias de negócios que fizemos no Paraná e em todo o País. Almejamos continuar este trabalho com os corretores”.

Além dos corretores da região, o “Corretor Craque” contou com a participação de executivos da companhia e outros convidados que discutiram negócios, desfrutaram de uma animada partida de futebol, jantar e outras atividades.

“Já participei outras vezes do evento, é uma iniciativa que ninguém faz no mercado e acho espetacular porque aproxima bastante o corretor da área comercial da seguradora. Existe uma troca de informações, que não temos oportunidade de ter no dia-a-dia”, Herbert Vicentin, da corretora Vicentin.

“É um evento que faz uma integração bacana entre os representantes da Travelers e os corretores fora do ambiente de trabalho, sendo possível conhecer um pouco melhor de cada um. Poder trazer a família é um diferencial porque a família pode conhecer um pouco das pessoas que estão no dia-a-dia do seu par”, Alberto Ferraz de Mello Neto, Abouaf Corretora.

“Esperamos continuar organizando eventos como o “Corretor Craque” por muitos anos. Este tipo de evento é uma importante plataforma para compartilhar nosso conhecimento em um ambiente amigável e informal”, finaliza Semenovitch.

Fonte: Sonho Seguro