Uberlândia recebe Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto

Durante a ação, gratuita e aberta ao público, motoristas podem revisar itens de segurança e avaliar a emissão de poluentes de seus veículos

 De 23 a 26 de novembro, o Porto Seguro Auto levará para Uberlândia /MG a Linha de Inspeção Veicular Móvel. Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidade de realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de seus veículos, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise de emissão de poluentes. O atendimento será realizado na Av. José Roberto Migliorini, s/n, bairro Santa Mônica (em frente ao estádio Parque do Sabiá).

Na Linha de Inspeção Veicular, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer melhor as reais condições de uso dos veículos.

A partir da avaliação, feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precisam ser realizadas para garantir o uso mais seguro de seu veículo no dia a dia. “Nossa intenção é auxiliar os condutores na avaliação de seus veículos para que evitem problemas com multas e acidentes provocados pela falta de cuidados”, explica o diretor da região Minas Gerais e Centro-Oeste da Porto Seguro, Ronaldo Pinho.

Os motoristas receberão, ainda, um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) lançada na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Os serviços da Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto atendem veículos leves e pick-ups com até 4 mil kg, com exceção de carros rebaixados ou com tração 4×4.

Serviço – Linha de Inspeção Veicular Móvel Data: 23 a 26 de novembro Local: Av. José Roberto Migliorini, s/n, bairro Santa Mônica, Uberlândia – MG

Fonte: Pessoa Comunicação