Bradesco Seguros apresenta novo gerente da sucursal Porto Alegre

A noite desta segunda-feira foi especial para a Bradesco Seguros. A Companhia preparou um jantar na tradicional Casa do Marquês para apresentar oficialmente ao mercado segurador o novo gerente da sucursal Porto Alegre, Carlos Rodrigo Dias da Silva. Contando com a presença de vários parceiros da empresa, como corretores e prestadores de serviço e também com personalidades do setor, como o Presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera e o Presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno.

O diretor da Bradesco Seguros, Leonardo Pereira de Freitas, veio à Porto Alegre exclusivamente para participar da posse do novo gerente. “Essa foi uma escolha que nos desprendeu um bom tempo para ser feita.

O motivo é que a sucursal de Porto Alegre é muito representativa dentro da nossa Companhia e queríamos ter a certeza de colocar no mercado um profissional tão bom quanto o Pablo Guimarães. Temos a convicção de que o Carlinhos vai fazer um excelente trabalho aqui também, assim como já fez nas outras sucursais que já passou”, relatou o diretor.

Para Carlos, esta nova fase de sua carreira é mais um passo rumo aos seus objetivos. “Comecei na Bradesco como Contínuo, hoje, sou superintendente de uma sucursal enorme e importante como Porto Alegre. Me sinto honrado por ter meu trabalho reconhecido pela empresa e vocês podem ter certeza que darei o meu melhor por essa cidade e esse estado. ”

Fonte: Seguro Gaúcho