PRA Super Campeões 2017 com sorteio de carro

Evento contou com transmissão ao vivo para filiais e premiou corretores participantes da campanha de vendas da seguradora.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, deu início às premiações da segunda rodada do PRA Super Campeões 2017. Neste ano, a sétima edição da principal campanha de vendas da seguradora sorteia seis automóveis 0 km, em eventos que contam com transmissão em tempo real e diversos prêmios para os corretores participantes.

Concorrem aos veículos os corretores que têm melhor pontuação na campanha. Os sorteios acontecem nas praças das diretorias regionais e são acompanhados ao vivo nas filiais. “Preparamos grandes eventos em todas as nossas regionais e criamos uma dinâmica que permite aos participantes compartilhar conosco este momento de premiação e celebração em qualquer lugar do Brasil”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

A diretoria regional Minas Gerais e Centro Oeste abriu as premiações na última sexta-feira (10), com um evento em Belo Horizonte liderado pelo diretor Marco Neves.

A corretora Grechi Seguros, dos sócios José Reinaldo Martiniano e Thyago Grechi Martiniano, foi a ganhadora do carro 0 km. A empresa, localizada na cidade de Itajubá, celebrou o resultado do sorteio diretamente da filial Sul de Minas, ao lado do gerente da SulAmérica Marcelo Reis.

Fonte: CDI Comunicação