XX Prêmio Cobertura reconhece performance da Seguros SURA em carteira de Transportes

A Seguros SURA foi premiada nessa quinta-feira (9/11) na 20ª edição do Prêmio Cobertura, por sua performance na carteira de seguro de RC Transporte Rodoviário de Carga.

A visão de longo prazo atrelada ao gerenciamento de risco mais próximo ao cliente e o papel consultivo assumido pela seguradora na adoção de métodos e processos que agregam valor ao produto, foram diferenciais para essa conquista.

“O reconhecimento de nossa performance em Transportes de Cargas reforça nossa cultura corporativa orientada para nosso público, pessoas e inovação, em especial por meio de Gestão de Tendências e Riscos.

Fortalecemos nossa operação, agregamos valor aos parceiros e fornecemos soluções mais adequadas às necessidades de nossos clientes, trazendo ainda mais competitividade ao mercado brasileiro” afirma Cristiano Saab, diretor de Canais, Vendas e Subscrição da Seguros SURA.

“É com muita satisfação que comemoramos este reconhecimento e reforçamos que continuamos trabalhando para manter a posição de vanguarda que assumimos neste mercado”, reforçar Márcio Santos, Superintendente de Transporte da Seguros SURA, que recebeu o prêmio em nome da seguradora.

A cerimônia de premiação aconteceu no Buffet França, na Zona Oeste de São Paulo, e reuniu as principais lideranças e empresas do setor de seguros.

Fonte: Revista Cobertura