A campanha 50 Plus é a última iniciativa das seguradoras Tranquilidade e Açoreana.
As seguradoras Tranquilidade e a Açoreana lançaram uma nova campanha institucional, a “50 Plus”, com o objetivo de distinguir os clientes mais fiéis, nomeadamente, “os que estão na companhia há 15, 25 e 50 anos”.
Além disso, os clientes que estão com a seguradora há 50 anos, sem terem registado qualquer oferta, também serão premiados com a oferta de um ano do seguro auto.
As seguradoras referem que “os protagonistas desta campanha são alguns dos clientes, estando assim toda a comunicação centrada em casos reais. Os rostos desta iniciativa são José Costa de Valongo e Maria do Carmo Cardoso de Lisboa”.
A ação é também uma forma de agradecer a confiança depositada na companhia. “Reconhecemos os clientes que nos são fieis há tantos anos e premiamos os que estão, há 50 anos, sem quaisquer acidentes, o que evidencia uma preocupação para a condução segura” sublinha Emmanuel Lesueur, Diretor de Marketing da Tranquilidade.
Fonte: Dinheiro Vivo