Tokio Marine vence Prêmio Cobertura Performance na categoria Seguro Condomínio

Arnaldo Bechara (à esq.) e Marcos Colantonio, presidente da Aconseg SP

A Tokio Marine, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo, é uma das vencedoras do Prêmio Cobertura Performance.

A seguradora foi contemplada na categoria Seguro Condomínio, que avalia o desempenho da carteira entre as empresas do setor. No evento, Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e RD Massificados, recebeu o prêmio em nome da empresa.

Considerado um dos mais importantes eventos do setor, o Prêmio Cobertura Performance premia empresas em mais de 91 categorias, distribuídas em cinco eixos principais: Melhor Performance – Seguradoras, Cases de Sucesso, Resseguros, Melhor Performance – Marketing, Melhor Performance – Corretoras, Melhor Performance – Serviços, Sistemas/Informática e Tecnologia, Ações Sustentáveis e Performance Profissional – Executivos em Destaque.