Grupo segurador disponibiliza novos serviços aos segurados de automóvel

O Grupo Bradesco Seguros passa a oferecer a partir de hoje (10), aos segurados de automóvel de todo o Brasil, o programa “Repare Fácil”, que traz serviços como o Super Martelinho (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura).

Além do Super Martelinho, o programa disponibiliza – aos clientes Bradesco Seguro Auto de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte (e suas respectivas Regiões Metropolitanas) – o “Reparo Rápido” (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até quatro horas).

Ao contratar um seguro novo ou renovar o contrato em data posterior a 10 de novembro, o cliente terá a possibilidade de “contratar”, via apólice, uma das duas opções, ou ambas, no caso de o segurado residir em uma das cidades cobertas pelo serviço “Reparo Rápido”.

“Buscamos melhorias contínuas em serviços que agreguem cada vez mais valor e qualidade, garantindo a satisfação de quem mais importa: o cliente”, explica o diretor executivo de Auto/RE do Grupo, Enrico Ventura. “Queremos aprimorar a qualidade do serviço da marca Bradesco Seguros e aproximá-la ainda mais dos nossos segurados e dos corretores”, complementa o executivo.

Fonte: Revista Apólice