Companhia patrocina desafio de crossfit em Belo Horizonte

A SulAmérica marcou presença na segunda edição do desafio You Challenge, que ocorreu no dia 4 de novembro em Pará de Minas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Promovido pela academia CrossFit Pará de Minas, o evento contou com a participação de cerca de 250 atletas.

A seguradora foi uma das patrocinadoras da prova. Além do apoio ao evento, a companhia disponibilizou um estande com alimentação saudável para os participantes.

“Este patrocínio reflete o compromisso da SulAmérica em incentivar e promover a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis”, pontua o diretor da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste da empresa, Marco Neves. Para representar a companhia e recepcionar os participantes, o evento contou com a presença gerente da filial Divinópolis, Filipe Rodrigues, e sua equipe local.

No You Challenge 2017, seis campeões foram premiados. A competição contou com três modalidades, que avaliaram força, resistência, equilíbrio, flexibilidade e potência. O desafio é composto por um circuito pré-estabelecido como movimentos funcionais da ginástica, levantamento de peso e também o atletismo.

Fonte: Revista Apólice