GBOEX recebe Prêmio Melhor Performance Econômico-Financeira pela Revista Cobertura

O GBOEX, empresa com mais de um século de atuação na área de seguros e previdência complementar, foi reconhecida, mais uma vez, por sua excelência no setor. A instituição recebeu da Revista Cobertura a premiação como Melhor Performance Econômico-Financeira em EAPP (Sem Fins Lucrativos).

A cerimônia de entrega aconteceu na última quinta-feira (09), em São Paulo. A premiação concedida a partir de critérios técnicos como a evolução da participação no ramo, histórico da companhia e a rentabilidade operacional foi realizada pelo economista Francisco Galiza, da Rating de Seguros.

“Esse prêmio é um reconhecimento ao trabalho que o GBOEX vem fazendo nesses 104 anos de sua existência. Reforça o cuidado da empresa com os associados e corretores de seguros e o empenho para apresentar bons resultados”, afirmou o diretor-presidente do GBOEX, Ilton Roberto Brum de Oliveira.

O Prêmio Cobertura – Performance foi instituído pela Editora Cobertura em 1997 e hoje é considerado um dos mais importantes eventos do mercado. Desde o final de 1991 a Revista acompanha a trajetória do setor, fato que reforça a importância da premiação no que tange aos aspectos técnicos, abrangência de quesitos e relacionamento com o mercado de seguros, resseguros, capitalização, previdência privada, saúde suplementar e prestadores de serviços.

GBOEX – 104 anos de Tradição, Solidez e Segurança. Valores que fazem a diferença na vida das pessoas.

FONTE: Seguro Gaúcho | Carol Ferrari