Escola Nacional de Seguros representa Brasil em fórum de educação setorial em El Salvador

A Escola Nacional de Seguros representará o Brasil em fórum de educação setorial em El Salvador na próxima segunda feira, 13/11/2017.

A Escola Nacional de Seguros participará, na próxima segunda-feira, 13 de novembro, do 3º Fórum Iberoamericano de Educação e Capacitação em Seguros, em San Salvador, El Salvador.

O evento acontecerá por ocasião da XXXVI Conferência Hemisférica de Seguros, organizada pela Federação Interamericana de Empresas de Seguros (Fides). O objetivo é analisar possibilidades de parcerias, colaboração e aperfeiçoamento dos profissionais do setor, com foco no desenvolvimento dos mercados.

O Fórum reunirá membros de escolas de seguros de vários outros países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Os representantes do Brasil serão o diretor geral da Escola Nacional de Seguros, Renato Campos, e a gerente de Parcerias Internacionais, Maria Luiza Martins.

Fonte: Estadão l Antonio Penteado