Chubb participa e patrocina o Simpósio do Conselho das Américas e o Bravo Awards 2017

A Chubb foi mais uma vez patrocinadora do Simpósio do Conselho das Américas e da cerimônia do Bravo Awards 2017, realizado em Miami, que busca reconhecer os principais líderes da região em diferentes indústrias.

Mais de 400 empresários, líderes políticos e organizações não governamentais de todo o continente se reuniram no evento anual Simpósio do Conselho das Américas, que busca incentivar a discussão sobre os principais desafios da região, os quais variaram desde como alcançar um crescimento sustentável até os últimos avanços da inteligência artificial.

A primeira discussão do simpósio de 2017 foi uma mesa redonda composta por altos executivos de empresas internacionais, que discutiram sobre os desafios da revolução digital e como cada empresa tem se adaptado às mudanças da economia global desencadeadas pelos avanços tecnológicos.

“Com a globalização digital, os modelos de negócio, as operações e a cultura interna exigiram importantes mudanças e uma liderança preparada para orientar a organização nestas transformações”, disse Juan Luis Ortega, Presidente Regional da Chubb América Latina.

“No caso da Chubb, isso considera desde uma oferta de produtos digitais com base nas necessidades de nossos clientes, até uma série de processos e sistemas automatizados que nos permitem responder de forma mais eficiente a essas demandas. Uma cultura organizacional sólida e a inovação constante são fundamentais em todo o processo”, afirmou o executivo.

Fonte: Revista Cobertura