Som.us destaca expertise em resseguros e distribuição na FIDES 2017

Entre 12 e 15 de novembro, a Som.us Holding International, empresa do setor de seguros e resseguros, participa da Fides 2017, como patrocinador Diamante. A conferência hemisférica de seguros, este ano será realizada em San Salvador, capital de El Salvador, na América Central.

A empresa, que acaba de fortalecer sua atuação na América Latina com a inclusão de uma grande corretora de resseguros no Paraguai em sua rede, destaca no evento sua expertise no segmento de resseguros e assessoria de seguros, bem como soluções para riscos complexos.

“Fides é sempre um excelente fórum para compartilhar experiências e estratégias para o crescimento do setor, e ainda reforçar a prestação de um serviço de primeira linha para nossos clientes”, afirma Alejandro Padilla, CEO da Som.us para resseguros Non-Marine/Marine.

“Estamos continuamente investindo para melhorar nosso ecossistema, processos administrativos, a definição de reivindicações e as coberturas oferecidas a nossos clientes. Não podemos mais pensar que uma única solução ou produto pronto resolva todas as necessidades de nossos clientes”, conclui o executivo.

Com escritórios localizados no Brasil, Equador, México, Uruguai e Paraguai, a estrutura da holding Som.us está organizada em três unidades de negócios transversais, sendo duas relacionadas a resseguros – Non-Marine/Marine e Benefícios – e uma a Wholesale, Assessoria em Seguros.

Em toda América Latina, a Som.us Holding Internacional conta com 13 escritórios e mais de 250 colaboradores. Além disso, possui uma carteira de clientes com as mais importantes empresas de seguros da região.

Fonte: Revista Cobertura