Seguradora recebe troféu no Prêmio Ouvidorias Brasil

Equipe da Ouvidoria SulAmérica com o troféu recebido no Prêmio Ouvidorias Brasil.

O case da companhia foi um dos 16 selecionados pela premiação promovida pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC).

A SulAmérica foi uma das vencedoras do Prêmio Ouvidorias Brasil 2017. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 26 de novembro, no Hotel Golden Tulip, em São Paulo. A seguradora foi representada pela ouvidora, Carla Devecchi e pela Superintendente Jurídica, Luciana Palma.

“É uma grande honra receber este prêmio pelo terceiro ano consecutivo. Esta conquista é reflexo direto do nosso compromisso em tornar a Ouvidoria da SulAmérica um canal de atendimento cada vez mais humanizado, que se esforça em entender profundamente o problema do segurado para apresentar soluções mais eficientes”, afirma Carla Devecchi.

O prêmio, que é promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), contempla os melhores cases de ouvidoria do país, desenvolvidos por empresas que colocaram em prática iniciativas inovadoras de aperfeiçoamento e otimização desta área, com foco na geração de valor para o consumidor e para a própria governança da instituição.

Fonte: Revista Cobertura