TOKIO MARINE arrecada R$ 300 mil em 20ª Edição do Teleton

Além da doação, Companhia cedeu Contact Center para atender ligações do público.

Proporcionar tranquilidade e segurança a todas as pessoas, em toda parte, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade: esse é o propósito da Tokio Marine Seguradora, que pelo sexto ano consecutivo foi uma das apoiadoras do Teleton.

Durante todo o ano de 2017, a companhia mobilizou Colaboradores e Parceiros de Negócios, atingindo o montante de R$ 300 mil doados para os pacientes da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Durante o programa, exibido no dia 28 de outubro, a gerente de RH Juliana Zan e o Diretor Comercial João Luis subiram ao palco e realizaram a entrega simbólica do cheque, ressaltando que a solidariedade é um dos valores que está intrínseco no DNA da Companhia e vem sendo cada vez mais incentivado entre os Colaboradores.

“Foi emocionante ver tantos funcionários e parceiros dando as mãos por uma causa tão nobre. Nós acreditamos fortemente que pessoas fazem a diferença e por isso estamos aqui hoje, com muita alegria. Parabéns à AACD e ao SBT e que todos possam contribuir para esta causa tão nobre! ” afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial da Tokio Marine Seguradora.

Para incentivar a arrecadação, a Tokio Marine decidiu lançar uma campanha de solidariedade para os Parceiros de Negócio da companhia. A ideia foi motivar Corretores e Assessorias a doarem seus pontos do programa de estímulo às vendas, denominado Programa Nosso Corretor (PNC).

Para que  a contribuição ocorresse, bastava resgatar os pontos por meio de um portal exclusivo dos corretores, e trocá-los por doações para a AACD. A empresa também estimulou os Colaboradores a doar valores a partir de R$ 10 com desconto em folha de pagamento.

Além de doações, funcionários e seus familiares trabalharam como voluntários atendendo ligações do público, no Contact Center da Companhia, durante todo o sábado. Foram mais de 200 pessoas, entre colaboradores e familiares participando ativamente da campanha.

“O engajamento em ações sociais é uma política e já se tornou uma tradição na Tokio Marine e ver tantos voluntários participando mostra que estamos no caminho certo” diz a Gerente de RH Juliana Zan.

A 20ª edição do Teleton foi exibida pelo SBT nos dias 27 e 28 de outubro. A maratona atingiu a arrecadação de quase R$ 30 milhões para a AACD, entre doações de telespectadores e empresas. O dinheiro será usado para manutenção dos centros de reabilitação e do hospital da instituição.

Fonte: Segs