Grupo Bradesco Seguros é destaque no Prêmio Época Reclame Aqui

O Grupo Bradesco Seguros – integrante da Organização Bradesco e líder do mercado segurador nacional – conquistou, pela terceira vez, o Prêmio Época Reclame Aqui, na categoria “Seguro”. As empresas vencedoras são escolhidas por meio de votação popular realizada pela internet, em todo o território nacional. O Prêmio foi entregue durante cerimônia realizada nessa segunda-feira, 30 de outubro, em São Paulo.

– O reconhecimento do público como referência no atendimento aos clientes é motivo de orgulho e encorajamento para que o Grupo Bradesco Seguros siga aperfeiçoando, cada vez mais, seus canais de comunicação, em defesa dos interesses daqueles que depositam a confiança em nossa marca – afirma Eugênio Velasques, Diretor Executivo do Grupo Segurador. – Este Prêmio deve ser creditado à ‘Cultura do Servir’, uma prática que construímos juntos, com processos cada vez mais eficientes que resultam no constante aprimoramento da experiência do cliente – completa Velasques.

O Prêmio Época Reclame Aqui – concedido pela revista Época e pelo site “Reclame Aqui” – foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscar excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos.

Legenda da foto – Equipe Bradesco Seguros (a partir da esquerda): Rejane Martins, Evelyn Campos Luiz (Central de Relacionamento), Lydiane Regina Lopes, Ailson Diniz, Silvana Raska (Ouvidoria) e Flávia Giesta (Central de Relacionamento).

Fonte: Diferencial MKT