SulAmérica é destaque na 15º edição do Troféu JRS 2017

Seguradora recebe prêmios nas categorias Melhor Companhia Multilinha Independente e Executivo Destaque Região Sul em Porto Alegre.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi destaque na cerimônia do Troféu JRS 15 anos que ocorreu em Porto Alegre na última sexta-feira (27). A seguradora recebeu o prêmio de Melhor Companhia Multilinha Independente e diretor da SulAmérica também foi reconhecido como Executivo Destaque Região Sul.

Gilson Bochernitsan, diretor Comercial da Regional Sul da seguradora, levou o prêmio na categoria Executivo Destaque Região Sul. Para ele, os troféus são resultados de excelência no atendimento às demandas do setor.

“Estamos muito felizes por receber este reconhecimento que reflete a satisfação dos nossos parceiros para com os serviços que a SulAmérica oferece”, afirma. “Momentos como este nos impulsionam a seguir investindo em qualidade nas linhas de negócios que trabalhamos”, completa o executivo. Na cerimônia de premiação, a companhia foi representada pelas equipes das filiais Porto Alegre, Vale do Sinos e Caxias do Sul.

De acordo com o JRS (Jornal Regional de Seguro) tanto a SulAmérica quanto o executivo recebem a homenagem pela efetiva contribuição na integração de profissionais do mercado segurador. A 15º edição do Troféu JRS reconheceu os principais nomes da indústria do seguro no Brasil em 2017 e reuniu cerca de 1 mil convidados, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, no Rio Grande do Sul.

Fonte: SulAmérica – Comunicação Institucional