Liberty Seguros recebe Prêmio Reclame Aqui da Revista Época

Na noite desta segunda-feira, 30, a Liberty Seguros foi ganhadora pelo segundo ano consecutivo na categoria de seguros do prêmio Época / Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época.

Das 200 mil empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, 350 foram selecionadas para participar do prêmio – resultado das interações que tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês. As empresas indicadas foram divididas em 93 categorias de consumo, como turismo, finanças, eletrônicos, seguros, bebidas, higiene, PET, bebês etc.

Este ano, foram computados 5,2 milhões de votos em 40 dias de votação, um recorde entre todas as edições. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com 22,925 pontos do total de 57,430 pontos em sua categoria.

“Estamos muito felizes com mais essa vitória da Liberty Seguros, pois nos dedicamos todos os dias para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes” diz Dennis Milan, diretor de operações e sinistros da Liberty Seguros.

“Receber este prêmio pelo segundo ano consecutivo é um indicativo de que estamos no caminho certo para proporcionar a melhor experiência possível para nossos segurados. Agradecemos a dedicação de todos funcionários da Liberty Seguros e a confiança e qualidade de nossos corretores e parceiros de negócio”, completa.

A seguradora tem como parte de sua cultura organizacional o atendimento ao cliente, que está enraizada em toda a organização. Todas as áreas são responsáveis por oferecer uma experiência excepcional para os clientes e corretores.

As áreas de produtos contam com equipes de qualidade, já o marketing tem a função de realizar iniciativas para encantar e fidelizar clientes e corretores, e a área de operações e sinistros é responsável pelos serviços e pelo contato direto e diário com os clientes e terceiros.

As áreas de backoffice como Financeira, RH, e TI, entre outras, suportam todas as estratégias com foco nos clientes e por fim, as filiais comerciais, que também são responsáveis pelo relacionamento e atendimento dos parceiros de negócios da Liberty: os corretores.

Fonte: Sonho Seguro