Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre conquista o Prêmio Ouvidorias Brasil 2017

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE garantiu mais um prêmio em 2017. A companhia conquistou o troféu no 6º Prêmio Ouvidorias Brasil que reconhece as empresas públicas e privadas que apresentaram cases com iniciativas inovadoras para melhorar a organização e agregar valor ao consumidor ou à sociedade, dentro dos princípios que estabelecem a defesa e a proteção das relações de consumo no Brasil.

A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 26 de outubro, no Hotel Golden Tulip, em São Paulo (SP), durante o ‘Fórum Ouvidorias Brasil’, que contou com a presença de executivos e especialistas de diversos ramos da economia. Durante o evento ocorreram painéis que abordaram os avanços e desafios para o segmento.

Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, foi uma das palestrantes no painel com tema: ‘Como as Ouvidorias podem colaborar com a redução das demandas judiciais’.

“Este Prêmio é um reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos no GRUPO. A Ouvidoria tem um papel muito importante dentro da estratégia da companhia por ser um canal de comunicação que faz a medição entre a empresa e o cliente.

Por isso, para a fidelização dos nossos segurados, é fundamental oferecer soluções, por meio de respostas rápidas e eficazes”, explica Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL

Fonte: CDN Comunicação