Apólice premia os Melhores do Seguro

A Revista Apólice entrega na noite de ontem, quinta-feira (26) os troféus do Prêmio Melhores do Seguro – 2017 para 27 corretoras de seguros. Os cases foram escolhidos entre as mais de cem inscrições, observando-se critérios de inovação, novas tecnologias e empreendedorismo. A entrega do Prêmio aconteceu na Casa Itaim, em São Paulo.

Participaram desta edição corretoras de seguros, de planos de saúde e odontológicos, de vida e previdência privada e de resseguros de todo o Brasil. “Com este prêmio, queremos reconhecer as empresas que realmente investem no seu crescimento, independente de crises econômicas ou internas do mercado”, ressalta Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista.

Para ele, o Prêmio Melhores do Seguro é uma maneira de jogar luz sobre os atores que são os responsáveis por mais 85% da distribuição de seguros. “Estas empresas concentram seus esforços na renovação de seus negócios, o que acrescenta mais conhecimento e visibilidade para o mercado de seguros”, complementa.

Prêmio Melhores do Seguro

O Prêmio Melhores do Seguro foi lançado em 2010, com o objetivo de reconhecer as ações e empresas que colaboram para o desenvolvimento do mercado de seguros. Até 2015, os corretores de seguros votavam nas seguradoras, distribuídas por carteiras do mercado. Havia também a categoria de Cases de Sucesso.

A partir de 2016, o Prêmio Melhores do Seguro foi reformulado e recebeu o acréscimo da palavra Corretoras. Passou a receber a inscrição de cases de sucesso de corretoras de seguros e a premiar apenas esta categoria de empresas. Para 2018 a Revista Apólice já prepara uma nova surpresa!

Fonte: Revista Apólice