Presidente do Sincor SP conclama Corretores a combater o mercado marginal de seguros

Um dos profissionais mais influentes e respeitados do mercado segurador brasileiro, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, é mais uma liderança do setor com presença confirmada na audiência pública sobre o PL 3139/15, de autoria do deputado Lucas Vergílio (SD-GO), que acontecerá na próxima terça-feira (24), a partir das 9h30, na Câmara dos Deputados – Anexo II, Plenário 01.

O projeto criminaliza a atuação da chamada proteção veicular e proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária. “Esta é uma grande oportunidade para demonstrarmos a nossa coerência na defesa dos interesses do consumidor e no combate à pratica de vendas de seguros marginais. Nos vemos lá”, conclama o dirigente paulista.

Os presidentes do Sincor’s de todo o país estão convocando os corretores para comparecer ao plenário da Câmara para participar da audiência. “Precisamos marcar presença e apoiar essa importante iniciativa do deputado federal Lucas Vergílio”, destaca Camillo.

Fonte: CQCS | Ivan Netto