SulAmérica participa do Gartner Symposium/ITxpo 2017

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, será destaque na edição brasileira do Gartner Symposium/ITxpo 2017, um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo e que será realizado entre os dias 23 e 26 de outubro no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

O superintendente de Inovação e Canais Digitais da SulAmérica, Alexandre Putini, apresentará o painel “CIO Story: Estratégias de API Para Plataforma Aberta de Seguros do Brasil”, no último dia de evento, às 14h15.

O executivo mostrará o case da SulAmérica de aprimoramento de serviços digitais por meio da criação de uma plataforma aberta que conecta stakeholders da companhia, incluindo clientes, corretores de seguros, fornecedores e parceiros, de forma ágil e fácil, agregando valor à comunidade.

Promovido anualmente e em diversos países pelo Gartner, líder em pesquisa e consultoria tecnológica, o evento reúne CIOs e executivos seniores de TI de todo o mundo para discutir tendências emergentes que moldam a tecnologia da informação, as estratégias de negócios e a liderança na Era Digital.

Gartner Symposium/ITxpo 2017 Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel (Av. das Nações Unidas, 12559) Data: De 23 a 26 de outubro, das 8:00 às 18:30 horas. Inscrições:

www.gartner.com/events/pt/la/brazil-symposium# Painel em destaque: CIO Story: Estratégias de API Para Plataforma Aberta de Seguros do Brasil, com Alexandre Putini (SulAmérica). Dia 26/10, às 14h15.

Fonte: CDI Comunicação