Sincor-MT conclama os corretores para marcar presença em Brasília

A direção do Sincor-MT alerta a todo mercado segurador de Mato Grosso, em especial, os corretores de seguros estabelecidos no Estado, para a importância do comparecimento em audiência pública que acontece na próxima semana, na Câmara dos Deputados, em Brasília, quando será discutido o projeto de lei nº 3139/2015, que dispõe sobre Associações de Proteção Patrimonial.

A audiência vai acontecer a partir das nove horas da manhã da próxima quarta-feira (24/10) no Plenário 1, anexo II da Câmara dos Deputados. “Agora é a hora de convocarmos o maior número de simpatizantes para, juntos, mostrarmos a importância do setor e derrubarmos a proposta”: essa é a intenção dos organizadores dessa articulação que conclama os profissionais da categoria, destacando que, atualmente, o setor afeta diretamente, mais de três milhões de pessoas.

Posicionamento do Sindicato

O presidente do Sincor-MT, José Cristóvão Martins, ressalta que o sindicato mato-grossense está alinhado com as principais instituições gestoras do mercado segurador brasileiro, em defesa das entidades de benefícios mútuos. “Estamos articulados e precisamos mostrar nossa união e nossa força nessa audiência”, afirmou.

Cristóvão detalhou que a mobilização terá início a partir das sete horas da manhã na próxima quarta (24/10), na sede da Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial (AAAPV), em Brasília, quando vai acontecer uma breve reunião e serão distribuídas camisetas (FOTO) e bottons para a participação na audiência.

Fonte: Revista Apólice