Líder do setor de seguros convoca Corretores para audiência na Câmara dos Deputados

O presidente do Sincor-DF, Dorival Alves de Sousa, aproveitou o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros para convocar a categoria para a audiência pública sobre o PL 3139/15, de autoria do deputado Lucas Vergílio (SD-GO), que trata sobre a proibição da venda de seguros por associações e cooperativas que atuem na marginalidade, sem a autorização da SUSEP.

O evento será realizado na próxima terça-feira (24), a partir das 9h30, na Câmara dos Deputados – Anexo II, Plenário 01. “Conclamo todos os profissionais corretores de seguros a comparecem à audiência contra o seguro pirata. Somente nós, corretores de seguros, temos condições de, na Câmara dos Deputados, mostrar a nossa força”, enfatizou Dorival.

Para o dirigente, a união da categoria é fundamental no atual momento. “Precisamos estar juntos e, sem dúvidas, apoiar a iniciativa do nosso parlamentar no Congresso Nacional, o deputado Lucas Vergílio, que está buscando inibir a ação, a atuação e a proliferação das chamadas empresas de proteção automotiva”, finalizou.

Fonte: CQCS | Ivan Netto