Grupo MBM apresenta oportunidades no segmento de pessoas no Clube dos Seguradores da Bahia

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade tradicional do Nordeste que no próximo ano completará 59 anos de atividades ininterrupta, encerrará as atividades profissionais de 2017 investindo no segmento de Seguro de Pessoas.

Os eventos realizados pela entidade sem dúvida nenhuma são um divisor de águas e neste último encontro, receberá o Grupo MBM, tendo como palestrante seu Diretor Comercial Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

Segundo o Presidente do Clube Fausto Dórea, o Seguro de Pessoas é a bola da vez no mercado segurador. “Temos ótimas oportunidades e uma demanda reprimida, principalmente no Nordeste , será mais uma chance de reciclagem para os nossos sócios, os corretores de seguros, esperamos casa cheia”, finaliza.

Os convidados dos encontros do Clube durante o ano todo foram agraciados com muita informação, ampliando suas redes de relacionamentos que consequentemente trouxe grandes resultados de negócios, concretizando o objetivo da entidade, selando mais um ano de sucesso.

Portanto ficamos no aguardo do encontro de encerramento com a participação do Grupo MBM, que, com certeza, será mais um grande sucesso.

Fonte: Revista Cobertura