Seguradora promove encontro com corretores em Chapecó

Vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri, em apresentação no evento que reuniu cerca de 100 convidados em Chapecó.

A SulAmérica promoveu no início do mês um encontro com corretores de seguros de Chapecó, em Santa Catarina. A ação teve por objetivo apresentar as novas assistências do SulAmérica Residencial, assim como os diferenciais dos produtos e dados de atuação da companhia na região para os cerca de 100 convidados.

O encontro teve a presença do vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri, e do diretor da regional Sul, Gilson Bochernitsan, com a equipe local. Dal Ri discorreu sobre as novas assistências para pets e bicicletas que integram o Plano Superior de Assistência 24 horas.

“Agora o cliente pode contar com serviços que contribuam de forma significativa para o dia a dia com foco na qualidade de vida do animal de estimação do segurado ou no momento de lazer com a bike”, afirmou. Em palestra, o executivo também pontuou as técnicas de vendas e diferenciais dos produtos SulAmérica Auto e Empresarial.

Para o diretor da regional Sul da seguradora, Gilson Bochernitsan, o encontro tende a fortalecer o relacionamento com os corretores, além de atualizá-los sobre a ampla gama de produtos da companhia.

“O contato com os corretores proporcionado por ocasiões como esta são importantes para o nosso desenvolvimento na região, pois respondemos os questionamentos levantados por estes profissionais e as opiniões e experiências são compartilhadas para agregarem valor aos nossos negócios”, disse.

Fonte: Revista Apólice