Aliro é destaque no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A nova marca da Liberty, focada em clientes que procuram o melhor preço, está atraindo muitos corretores e executivos interessados em saber mais sobre os produtos. O estande da Seguradora possui uma área organizada especialmente para apresentar a Aliro.

Mostrando a força do evento e da presença atuante da Liberty, um dos corretores presentes no estande, Milson Silva Fiel, da M. Fiel Corretora, veio de Maceió/Alagoas para prestigiar o encontro. “É sensacional para nós, corretores, chegar aqui no Congresso e ser tão bem recebido como estou sendo aqui no estande.

Já tinha ouvido falar da nova marca da Liberty, a Aliro, e aqui estou tendo a oportunidade de conhecer de perto e ouvir os especialistas da Seguradora. Isso é de vital importância para poder oferecer mais este diferencial aos meus clientes”.

O gerente da filial Goiânia da Liberty, Clóvis Machado, aproveitou para ressaltar os diferenciais da Seguradora no Congresso. “Estamos sempre pensando em nos aproximarmos do corretor que é o nosso único e exclusivo canal de vendas. Esse ano temos grandes novidades no nosso estande, uma delas é nossa campanha institucional que começou agora em outubro e finaliza em fevereiro.

Mais uma vez iremos levar os corretores para lugares maravilhosos como Budapeste e Praga, fora do Brasil, que é a nossa Conexão Mundo e a Conexão Brasil na Serra Gaúcha. Outra grande novidade nesse ano é o lançamento da Aliro, que traz um produto muito acessível e com certeza vem aí para suprir um vazio com determinado nicho de clientes”.

“Os corretores estão elogiando muito a companhia pelo estande, pelo formato, o espaço e nossa localização. Mas o mais importante é a interação junto com eles, isso é o que mais vale para nós”, garantiu a organizadora do estande e representante da equipe de Marketing da Liberty, Patrícia Ytikawa.

Fonte: CQCS / Anderson Fonseca