Escola apresentará novidades no 20º Congresso dos Corretores de Seguros

A Escola Nacional de Seguros levará muitas novidades para o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontecerá entre 12 e 14 de outubro, em Goiânia (GO).

Dentre as ações promocionais, haverá sorteio de duas bolsas integrais, uma do primeiro MBA a distância em Seguros, o Gestão de Seguros e Resseguro, que será oficialmente lançado no evento, e outra do curso completo para Habilitação de Corretores de Seguros.

A Instituição também estará presente nas discussões técnicas. Além de participar da solenidade de abertura do evento, no dia 12, o presidente Robert Bittar será um dos debatedores do painel “Distribuição de Seguros: diferentes meios”, que terá início às 8h30.

No âmbito acadêmico, as novidades serão as Oficinas de Trabalho, que serão ministradas nos dias 13 e 14, e abordarão temas como Canais Digitais, Marketing de Relacionamento, Posicionamento na Internet, Inovação, Perfil do Consumidor, entre outros.

Ao longo dos três dias do congresso, promovido pela Fenacor, a Escola também terá presença marcante na 19ª Exposeg, feira que acontece simultaneamente ao evento. Os congressistas que visitarem o estande poderão comprar publicações com descontos, participar de ações de relacionamento e conhecer o portfólio completo de produtos e serviços educacionais.

“Estruturamos nossa participação em duas frentes de atuação, a promocional, que tem sempre grande apelo em eventos desse porte, e a acadêmica, que traz o DNA da Escola. Como instituição de ensino, buscamos oferecer ações voltadas para a capacitação dos profissionais do setor, e as Oficinas de Trabalho foram criadas com esse propósito”, explica a superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni.

Fonte: Escola Nacional de Seguros