Seguradora expande sua cotação online para pequenas indústrias

A Travelers Seguros acaba de expandir sua plataforma de cotação online, permitindo agora que os corretores façam cotação de seguros patrimoniais para 22 atividades industriais. A plataforma permite que o corretor faça a cotação, gere a proposta e a apólice online, para que possa enviá-la ao segurado de maneira imediata, proporcionando assim mais velocidade em seu ciclo de vendas.

Dentre as atividades incluídas na plataforma de cotação online encontram-se gráficas, fábrica de massas alimentícias, de autopeças e acessórios, de eletrodomésticos/eletroeletrônicos, entre outras. São amparados riscos com limite máximo de garantia de até 5 milhões de reais.

“O objetivo da Travelers com esta ferramenta é ir além do usual, cobrindo algumas atividades que estão fora daquelas que tradicionalmente já possuem bom nível de oferta para cotação online, como por exemplo a indústria de massas”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor presidente da companhia. “Ofertar cotações online para atividades que frequentemente só são calculadas manualmente, por subscritores, é um diferencial de mercado”.

A solução: Nossa solução para pequenas indústrias disponibiliza coberturas como: incêndio, queda de raio, explosão, implosão e queda de aeronaves, despesas fixas causadas por danos materiais, interrupção de negócios consequente de danos materiais, entre outras.

“As empresas de pequeno e médio porte poderão se beneficiar com coberturas e indenizações bastante adequadas para a proteção dos seus negócios”, completa Leonardo Semenovitch.

O cotador online da Travelers também disponibiliza a cotação de seguros patrimoniais para o setor de comércio e serviços de pequeno e médio porte, contratação de responsabilidade civil (E&O) para Empresa Credenciada de Vistoria (ECV) e seguro de Responsabilidade Civil Geral.

Com esta inclusão, a Travelers amplia sua gama de serviços online. Atualmente os corretores parceiros já utilizam os serviços de Cotações Online, Extrato de Comissionamento e Apólice Digital por meio do site institucional: http://www.travelers.com.br/corretores-de-seguros. Estas funcionalidades podem ser utilizadas também em smartphones e tablets.

Fonte: Revista Apólice